Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Para-arqueira iraniana Zahra Nemati ganha o ouro paraolímpico



A arqueira iraniana, que competiu nos Jogos Olímpicos do mês passado, ganhou título individual aberto recurvo feminino.

E ganhou sua segunda medalha de ouro no tiro com arco no Rio 2016 nesta quinta-feira (15 de setembro), Zahra Nemati conquista individual do título aberta recurvo feminino.

A atleta de 31 anos, que competiu nos Jogos Olímpicos do mês passado, posteriormente derrotando da Coreia do Sul Jang Lua Jo, da Itália Elisabetta Mijno, da Coreia do Sul Hwa Sook Lee e medalhista de prata da China Chunyan Wu para conquistar o ouro.

"Houve apenas um sentimento que eu tinha que eu sabia que ia ganhar hoje", disse Nemati.

"É por isso que eu estava muito calma e relaxada. Eu só sabia que poderia fazê-lo.

"A energia das pessoas ao meu redor, os espectadores, as pessoas que queriam me vencer - toda essa energia me afetou e foi isso que me ajudou. Estou muito feliz, estou tão feliz. Estou tão cansada e todo este trabalho a partir dos últimos dois, três meses vem pesando fortemente sobre os meus ombros. "

"O povo do Brasil têm sido muito gentil comigo durante os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos. Eles têm sido muito bom e especial a maneira como eles me trataram. Tudo o que venho tentando fazer é usar esta energia, que tenho recebido deles para colocá-la no meu esporte. "

Da Polónia Milena Olszewska recolhidos bronze.

Companheiro de equipe de Nemati Rahimi Gholamreza conquistou o primeiro ouro do tiro ao arco do país em 13 de setembro, quando ele selou o título individual aberto recurvo masculino.

A competição de arco e flecha está a ter lugar no Sambódromo, famosa por sediar o carnaval anual do Rio de Janeiro, e continuará nesta sexta-feira com o composto individual das mulheres aberto e eventos W1 individuais dos homens.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Cam Iran Brasil - SP

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Cat-3

Cat-4

Cat-5

Cat-51

Cat-6

Cat-1

Cat-2